Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER ACUSADA DE TER ASSASSINADO O EX ESPOSO NO BAIRRO VARJOTA.




Policiais civis da delegacia de polícia de Nova Russas sob o comando do delegado Dr Bruno Rocha, prenderam na manhã desta sexta feira 09/02/2018, na cidade de Ipaporanga, a senhora:. Maria Lucilene Viturino da Silva, separada, residente na localidade de Estreito - Ipaporanga.
A mulher foi presa através de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca de Ararendá.
Maria Lucilene foi presa acusada de ter assassinado o seu ex esposo: Raimundo Gomes da Silva Filho, conhecido por Deuzinho, nascido aos 29/10/1976, que residia no Bairro Varjota em Ararendá.


Segundo o que apurou o Delegado Dr Bruno Rocha, a acusada agiu sozinha, e que na noite do crime a mesma teria ligado para a vitima ir até a sua residência, sendo que no caminho a mulher fez uma emboscada e armada com uma faca acabou desferindo uma facada na vítima que morreu no local.
Ainda segundo o delegado, no local do crime foi encontrado um boné que foi reconhecido por várias testemunhas como sendo da acusada, além também da suposta  arma do crime ( faca) ter sido encontrada dias depois do crime próximo a residência da acusada.
Após ser presa a Maria Lucilene foi encaminhada para a delegacia de capturas na cidade de Fortaleza.

Detalhes:.   A acusada era ex esposa da vítima, com quem tiveram um filho , sendo que depois do crime a acusada foi embora para a localidade de Estreito - Ipaporanga, onde desde então vinha sendo apontada por familiares da vítima como a principal suspeita.

Postar um comentário

0 Comentários