Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVO ORIENTE:. PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.



O fato ocorreu na noite deste domingo 18/02/2018, na Avenida Rio Branco, Bairro Lagoa do Tigre Norte em Novo Oriente , quando foi preso:. Antônio Miguel da Silva Sampaio Júnior, natural de Crateús, residente na localidade de Cavaco, zona rural de Novo Oriente.
Segundo o sargento Dagmauro, os PMs estavam realizando patrulhamento de rotina quando se depararam com um carro celta de cor vermelha, placa 
OIF 9023 em alta velocidade ao lado da praça da matriz da cidade de Novo Oriente, porém o condutor do carro ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga passando bem próximo da viatura, onde se iniciou uma perseguição, sendo o mesmo abordado logo em seguida.
Vale salientar que no momento da abordagem o condutor do carro apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, sendo o mesmo conduzido para a delegacia de polícia civil em Crateús onde o mesmo se negou a fazer o teste do bafômetro, porém mesmo assim foi autuado em flagrante por embriagues ao volante.
A ocorrência foi atendida pela Viatura comandada pelo Sargento Dagmauro, Sargento Borges, cabo Vinícius e SD Gildemberg.

Veiculo .

Postar um comentário

0 Comentários