Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. ADOLESCENTE QUE ATROPELOU ANCIÃO NA VILA OLGA, SE APRESENTOU NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.


Na manhã desta quinta feira 22/02/2018, apresentou-se na delegacia de polícia civil de Tamboril, um adolescente de 16 anos, acusado de ter provocado um acidente que acabou vitimando uma pessoa na cidade de Tamboril.
O acidente aconteceu na noite do último dia 19/02/2018, na vila Olga - Tamboril, quando o adolescente pilotando uma moto, acabou atropelando o senhor Antônio da Luz Santos, que residia na vila Olga.
Na noite do acidente a vítima quebrou as duas pernas , sendo levado para o hospital local onde não resistiu e veio a óbito.
O menor não prestou socorro a vítima e fugiu do local levando a motocicleta.
Nesta quinta feira (22), o adolescente se  apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado, onde foi ouvido pelo delegado Dr Augusto.
Em seu depoimento, o adolescente disse que no momento do acidente estava a 60/km por hora, e que a vitima estava embriagado e ao tentar  atavessar a pista,  acabou sendo atropelado.
 O adolescente disse que não socorreu a vitima, pois no momento do acidente chegou muita gente no local e que o mesmo ficou com medo de ser linxado .
O adolescente ainda relatou que após fugir do local, foi para a residência de sua avó onde ficou escondido.
Após ser ouvido o menor foi liberado.

MOTO:.  Já a motocicleta que o adolescente andava, foi constatado pela polícia ,  que é de propriedade de um jovem conhecido por Lucas, residente no Bairro Monte Azul,  que teria emprestado o veículo para o adolescente.
A moto foi localizada e se encontra apreeendida na delegacia de polícia civil.
Já o proprietário do veículo, no caso o Lucas, este também foi intimado a comparecer na delegacia onde prestou um depoimento e em seguida foi liberado, porém vai responder um processo na justiça por ter entregue o veículo a uma pessoa menor de idade.

Postar um comentário

0 Comentários