Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

VARJOTA:. GAROTA DE PROGRAMA É EXECUTADA A BALA.


O fato se deu nesta segunda feira 19/02/2018, por  volta das 15h, quando a  composição da viatura  0232, composta pelo cabo  MOURA; SD MACEDO;  e SD ANTHUNES, foi informada de disparos de arma de fogo em uma residência, onde supostamente funciona uma casa de prostituição, com endereço na Avenida Presidente Castelo Branco, S/N, Bairro Empréstimo na cidade de Varjota.
De imediato foi realizado o deslocamento, e ao chegar no local, foi averiguado a veracidade dos fatos, onde uma mulher havia sido alvejada pelos disparos e acabara de ser socorrida para o hospital municipal de Varjota, chegando ao hospital a mesma foi conduzida para Sobral, mas não resistiu e posteriormente veio a óbito. 
Também foi constatado que a vítima estava grávida. A vítima foi identificada simplesmente como: MÔNICA, não possui parentes e até o momento 
não foram encontrados os seus documentos. Segundo informações de populares, a vítima estava na casa, e um indivíduo não identificado, chegou em uma motocicleta Bros de cor preta, pediu para fazer programa com a mesma, e dentro do quarto efetuou dois disparos, onde atingiu a cabeça da mesma e em seguida fugiu em rumo ignorado, e nada mais foi dito. A composição realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, mas até o presente momento nada foi encontrado.

Postar um comentário

0 Comentários