Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. EX VEREADOR DEDÉ DIOGO E SEU GRUPO POLÍTICO VAI RECEBER A VISITA DO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL QUEIROZ FILHO.

Queiroz Filho.

O pré-candidato a Deputado Estadual, Queiroz Filho estará neste domingo 25/03/2018, na cidade de Ipaporanga, onde participará de uma reunião política com o grupo político do ex vereador Dedé Diogo.
A reunião acontecerá na câmara municipal, e terá início às 14:00hs.
Um dos principais objetivos da reunião é para definir de vez o apoio do grupo político de Dedé Diogo a pré candidatura de Queiroz Filho a Deputado Estadual.
Além de Dedé Diogo, os vereadores Agamenon Almeida e Junior Evaristo também já decidiram que votarão junto com Dedé Diogo.

Rompimento:
O ex vereador Dedé Diogo, já oficializou para seus amigos, o seu rompimento político com o grupo do atual prefeito Toinho Contábil (PT).
Dedé Diogo agora na oposição, trabalha o seu grupo para ser a terceira via na política de Ipaporanga.

Lideranças seguem Dedé Diogo:
A nossa reportagem foi informada  pelo ex vereador Ortuan Pereira, que além do próprio Ortuan, outras lideranças como o professor Chagas de Paula, o comerciante Ivanzinho, o líder comunitário Valdecir das Cajás dos Quadros, o fazendeiro Jesus Bel do Mulungu, já teriam manifestado apoio a Dedé Diogo.

Vale salientar que a reunião no próximo domingo (25/03) na câmara municipal de Ipaporanga, com a presença do pré candidato a Deputado Queiroz Filho, será de portas abertas e a toda população está sendo convidada a participar deste momento democrático para a política de Ipaporanga.

Postar um comentário

0 Comentários