Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. PM RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS TOMADAS DE ASSALTO.

Moto recuperada.

O fato ocorreu nesta quinta feira 15/03/2018,  na cidade de Monsenhor Tabosa, por volta das 9:00, quando a composição de serviço foi informada pelo policiamento de Catunda, que houve um assalto naquela cidade onde dois elementos haviam tomado uma moto 150 vermelha de assalto.
Imediatamente a composição de Monsenhor Tabosa iniciou diligencias no intúito de capturar os autores e recuperar a motocicleta. Quando na localidade de Videl, foi avistado 4 elementos ocupando duas motocicletas, ao avistarem a policia, ja foram abandonando as motocicletas e fugindo para o mato. 
Foi feito uma varredura no local afim de localizar e prender os elementos mas sem êxito, os mesmo conseguiram fugir em meio ao matagal.
Foi recuperada duas motocicletas: a motocicleta que havia sido tomada em catunda ( PNM-6390 CG 150 START vermelha, catunda-CE) e uma outra motocicleta vermelha que encontrava-se com a placa PNX 4649. 
Ao verificar a placa nao batia com o número do chassi, entao foi feito uma consulta pelo número do chassi e verificou-se que a verdadeira placa da sugunda motocicleta é; ( PMB-6695, CG 150 Fan 2015 vermelha,  de  varjota-ce com queixa de roubo ).
Tanto as motocicletas como os pertences que foram abandonado pelos elementos foram  apreendido para ser apresentado ao delegado.
A ocorrência foi atendida pela composição viatura 7252 comandada pelo sargento Robério e soldados  Araujo e  F. Carvalho.

Moto recuperada.

Postar um comentário

0 Comentários