Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

DELEGADO DR EMERSON FARIAS FALA SOBRE A PRISÃO DE HOMEM ACUSADO DE ASSALTOS NO MUNICÍPIO DE TAMBORIL.



Policiais militares prenderam neste domingo 06/05/2018, no município  de Monsenhor Tabosa, o elemento:. Francisco Wellington Coutinho, 27 anos, natural de Novo Oriente, amasiado, agricultor, residente no Bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa.

Entenda o caso :
Segundo informações Wellington juntamente com mais dois comparsas realizaram dois assaltos é uma tentativa de assalto seguida de lesão a bala na última sexta feira (04/05) na região do Distrito de Sucesso - Tamboril.
No dia dos assaltos os elementos chegaram a trocarem tiros com a PM , e um dos elementos (Rodolfo) acabou saindo lesionado e Apreendido.
No mesmo dia a polícia também prendeu outro elemento no caso o Neném de Monsenhor Tabosa.
Welington foi identificado porém estava foragido, e neste domingo ele acabou preso .
Welington foi levado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr Emerson Farias .

Entrevista:
Nesta segunda feira (07/05) o delegado Dr Emerson Farias concedeu uma entrevista ao programa plenário do povo da Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril, e falou sobre a prisão de Wellington.
Segundo o delegado, o elemento preso se recusou a falar sobre os assaltos  Tamboril e permaneceu calado o tempo todo , porém foi autuado em flagrante e ficou preso.
Ainda segundo o delegado, a polícia não apreendeu nada em poder de Wellington.

Postar um comentário

0 Comentários